quinta-feira, 22 de julho de 2010

Microsft revela novas logos em evento fechado para empregados? [atualizado]

Do mesmo evento que saiu o anúncio de que todos os funcionários da Microsoft receberiam aparelhos com o Windows Phone 7 saiu também as possíveis novas marcas que serão usadas em produtos da empresa. Elas foram reveladas em um vídeo enviado por um leitor anônimo do blog Engadget. O leitor provavelmente pediu para não ter o nome publicado porque o evento em que as fotos foram capturadas era apenas para empregados.

Dentre os produtos que ganharam novas logos estão o Bing, Microsoft Office, Windows, Xbox e Windows Phone 7. O único que parece não ter mudado muito foi a logo do Microsoft Office. Os demais podem ser vistos logo abaixo.

Junto com as novas logos, também foi mostrado o novo slogan da empresa: Be What’s Next, que em tradução livre fica mais ou menos “Seja o que vem depois” ou “Seja o que for o próximo”.

Com informações: Engadget.

Atualização às 11:05 | Um porta-voz da empresa entrou em contato com o Engadget e disse que essas não se tratam de novas logos, o vídeo mostra apenas como “a flexibilidade das marcas”. Mas ele confirmou o novo slogan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário