quinta-feira, 8 de julho de 2010

Confira os detalhes do novo Windows 8

Microsoft simplesmente não consegue manter os seus segredos. Primeiro ouvimos que Windows Phone 7 tem data de lançamento possível para Outubro de 2010, o novo Xbox 360 slim foi vazado por um anúncio em flash italiano, e agora detalhes doWindows 8 foram divulgados pelos parceiros da Microsoft, fabricante do PC. Vamos apenas divulgar seus detalhes em uma lista curta, certo?


  1. App Store - Pense App Store do iPhone ou Android Marketplace , mas com um toque de Microsoft. Rumores de ser chamado Windows Store. Estou curioso para saber se esta é a plataforma cruzada com Windows Phone 7, e talvez com apoio do 360?
  2. INTERNET EXPLORER 9 - Incluído com o Windows 7 estará o navegador da Microsoft de próxima geração. Depois de olhar através das demonstrações de novas tecnologias para o IE 9, eu admito que eu não estou realmente animado com ele. A data de lançamento é de agosto de 2010, segundo as fontes.Experimente a demo aqui: http://ie.microsoft.com/testdrive/
  3. Windows Live Wave 5 - Os únicos detalhes que sabemos é que virá com o Windows 8. O Windows Live Wave 4 beta já está disponível, SYNC é uma grande melhoria. Experimente aqui: http://explore.live.com/windows-live-essentials-beta
  4. Data de lançamento do Windows 8 - Atualmente, a Microsoft está apontando para um lançamento em meados de 2012, o que leva a estimativas de um primeiro beta em meados de 2011, e um beta público no final de 2011.
  5. Aplicações de WEB adaptadas - aplicações de Web baseadas são um dos, se não o formato de provedor de software com crescimento mais rápido atualmente. A Microsoft espera integrar facilmente isso no Windows 8 e Windows App Store.
  6. Sensores de presença ( Kinect ) - Isso é realmente emocionante ... bem, pelo menos potencialmente. A GUI em Minority Report fez geeks morrerem com a vontade de ser um jedi. Kinect poderia nos dar isso. A experiência Kinect no 360 vai um ter longo caminho para provar o conceito, mas ter o seu PC logando por base em seu rosto fazendo a varredura e bloqueio quando você sair da sala parece bem agradável.




Ainda é cedo para fazer qualquer julgamento sobre esses novos recursos, mas eu estou contente de ver algumas tentativas de renovação do emblemático Windows OS. Há muitos mais recursos do que as que eu listei aqui, se você quiser uma lista completa dos documentos que vazaram confira p site de Paul Thurrott aqui:http://www.winsupersite.com/win7/win8_leak.asp


traduzido por Neomaniak

por Neomaniak, fonte: Grabgeekpoints

Esta notícia foi informativa ou útil a você? Então poste seu comentário!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário